quarta-feira, 15 de abril de 2015

Assista Gabriel A Vingança de Um Anjo "Filme Completo"

"Gabriel A Vingança de Um Anjo '
Sipnose oficial: O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices ele está transformando tudo em escuridão, vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui a última carta nas mangas: O segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.
Explicando melhor
Na luta do Inferno contra o Céu pela conquista da Terra, cada lado conta com 07 combatentes, eles são enviados de um em um pra Terra pra combater o oponente, só quando este um é derrotado o seguinte é enviado para substituí-lo. No caso do Céu, são 07 arcanjos, no do Inferno são 07 decadentes, Sammael também é o sétimo e último, assim como Gabriel.
Subtexto
Quando Gabriel chega à Terra ele tenta, antes de enfrentar Sammael, encontrar os demais arcanjos derrotados, só o último que foi Michael está desaparecido. Um dos arcanjos diz a Gabriel que se preocupa com ele, achando que o sumiço de Michael possa interferir em sua missão, uma vez que no Céu eles eram muitos ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário