Professores são agredidos pela polícia no Paraná - Governo do PSDB!
Foram usados spray de pimenta e bombas de gás em ação truculenta da polícia militar contra os manifestantes, que tentam pressionar os deputados estaduais a não aprovar as mudanças na previdência de servidores propostas pelo governador Beto Richa (PSDB)
Por Redação Portal Fórum
Professores em greve foram agredidos pela polícia militar nesta terça-feira (28), no bairro Centro Cívico, em Curitiba. O confronto aconteceu quando a PM decidiu evitar a passagem de um caminhão de som do Sindicato dos Professores (APP Sindicato), que se dirigia para a frente da Assembleia Legislativa do Paraná.
Foi usado spray de pimenta e bombas de gás contra os manifestantes, que tentam pressionar os deputados estaduais a não aprovar as mudanças na previdência de servidores propostas pelo governador Beto Richa (PSDB). Esta é a segunda paralisação dos professores em 2015. A primeira greve começou no dia 9 de março e durou 30 dias.
Vários vídeos já circulam na internet denunciando a truculência da polícia contra os professores. Pelo menos oito pessoas ficaram feridas.
FONTE: Portal Fórum
Nenhum comentário:
Postar um comentário