Jovem saiu de casa no sábado para ir à igreja e estava desaparecida.
Cadáver foi retirado do Canal Lava-Tripas pelos Bombeiros e está no IML
Sandy Evenllyn
Foto: Reprodução/ Facebook
Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta no Canal Lava-Tripas, no bairro de Sapucaia, em Olinda, na manhã deste domingo (05). De acordo com a Polícia Militar (PM), Sandy Evellyn Costa Bezerra havia saído de casa no sábado (04) para ir à igreja e estava desaparecida desde então.
"Ela saiu umas 18h30, e ia encontrar com as amigas na igreja. Ela não andava sozinha, estava sempre com as meninas. A gente estava procurando desde a madrugada, ficamos sabendo de manhã. Acho que foi um assalto, porque ela andava com celular... É uma covardia, né?", comentou o pai, Robson Bezerra. A família mora em Aguazinha e a igreja que Sandy frequentava fica em Caixa d'Água, ambos bairros de Olinda.
Junto com dois tios da jovem, o pai esteve no Instituto Médico Legal, no Recife, para liberar o corpo, mas o processo só deve ser concluído na manhã de segunda-feira (06). "O velório e o enterro vão ser em Santo Amaro, mas não sabemos a hora ainda", disse ele.
Ainda de acordo com a PM, o corpo foi encontrado na altura da Rua Bogotá. O cadáver não apresentava marcas de agressão física e não se sabe o que motivou a morte. Somente o laudo do IML poderá confirmar o que aconteceu. A retirada do corpo foi feita pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 11h. A equipe do IML chegou ao local por volta das 14h20.
Do G1/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário