sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Após denúncia, Joanna Maranhão cobra panelaço contra Aécio

"Se ele sair, quem assume é ele mesmo?", perguntou a atleta, de forma de forma irônica
Mais uma vez a nadadora e medalhista panamericana, Joana Maranhão, se posicionou e criticou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de ter recebido propina de Furnas no esquema de corrupção denunciado na Lava Jato. Joana é atleta do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), há quase uma década.
Irônica, a nadadora perguntou, em sua página no Facebook, nesta quinta-feira (27), se iria ter ‘panelaço’ contra o tucano. O desabafo aconteceu após a confirmação do doleiro Alberto Youssef sobre a participação de Aécio no esquema de corrupção.
“Denúncia de propina de seu laércio e ninguém bateu Tramontina na varanda. Se ele sair, quem assume é ele mesmo?”, questionou.
Dias antes do início dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, Joanna se manifestou contra a manobra realizada pela oposição para conseguir aprovar a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. No vídeo, publicado em sua rede social, a atleta dizia que iria competir no Pan-Americano para representar os brasileiros, mas não aqueles que apoiavam esse tipo de ato político.
“Já é a segunda vez que amanheço e tomo conhecimento dessas manobras criminosas que acontecem no Congresso, e sinto um desgosto muito grande”, disse na ocasião.
Por estar próximo à competição no Canadá, o superintendente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Ricardo de Moura, disse que pediria aos atletas para que não fizessem manifestações políticas nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário