quarta-feira, 21 de outubro de 2015

“A Fazenda 8”: formação da Roça é marcada por bate-boca entre quase todos os participantes

mara
Mara durante a formação da Roça (20/10) (Foto: Reprodução/ R7/ Record)
Na noite  de ontem (20) foi feita mais uma Formação de Roça em “A Fazenda 8”. A atração foi marcada pela discussão dos participantes quanto às justificativas dos votos.
Mara Maravilha foi a Fazendeira da Semana, e indicou JP para a Roça, fazendo questão de chamá-lo de “Super Homem do Paraguai”.
Além disso, parece que Mara ainda não sabe que foi Rebeca quem fez a bagunça com seus pertences, pois na hora de indicar JP ela declarou que sofreu “vandalismo” por parte dele, dando a entender que ela pensa que foi ele quem bagunçou a cama. No momento que Mara disse isso, a câmera focalizou no rosto de Rebeca.
Em seguida, JP demonstrou estar insatisfeito pela indicação de Mara, e declarou que ela está confundindo as coisas no programa, pois está “tudo registrado”.
Já o Luka Ribeiro continua sismado com a indicação de Marcelo Bimbi na semana anterior, e novamente voltou a tocar no assunto. “Eu levei até almoço na cama para ele”, declarou ele, chateado.
Bimbi nem tocou no assunto e preferiu dedicar seu tempo ao voto contra Ovelha. “É um voto de decepção, fez o que fez e não assumiu. O meu voto vai no Ovelha”, disse.
mara 2
Depois, JP ganhou o direito a ler um envelope que dizia que quem fosse indicado primeiro teria o direito de anular o voto de cinco peões. Ele, é claro, anulou todo o “Team Mara”, e Ovelha foi para a Roça, junto de Carla Prata.
JP sem passeio
Um fato inusitado demonstrou que o público mudou de opinião em relação a JP durante a votação. Roberto Justus pediu para o público votar, no início do programa, se JP teria o direito de um passeio a cavalo fora das dependências do reality, e a votação indicava em torno de 90% dos votos favoráveis ao peão.
JP leu mensagem secreta (Foto divulgação)
JP (Foto divulgação)
No entanto, no final do programa, Justus anunciou uma virada inusitada, onde 80% do público dizia que JP não teria mais esse benefício, fato este que surpreendeu até o Roberto Justus, em votação pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário