O programa “Hora do Faro” exibido pela Rede Record na tarde deste domingo (12) conseguiu novamente registrar uma boa audiência e assim como acontece a dez meses conseguiu vencer o “Eliana” no Ibope, que por sinal era ao vivo. O programa da Record ainda ficou 74 minutos em primeiro lugar.
O programa dominical comandado por Rodrigo Faro, marcou segundo dados preliminares do Ibope 9,2 pontos de média e chegou a picos de 13,1 pontos na Grande São Paulo e obteve 17,1% de participação total em share.
No confronto direto a Rede Globo liderou 11,4 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 8,1 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com uma média de 2,0 pontos.
Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário