Em encontro histórico exibido no “Domingo Espetacular” na noite deste domingo (2), Edir Macedo, dono da Record, relembrou o último encontro que teve com o dono do SBT: “17 anos, não é mesmo?”.
Silvio Santos e Edir Macedo se encontram no “Templo do Salomão” em São Paulo, onde conversaram sobre os mais variados assuntos. Em dado momento, Silvio falou sobre a concorrência entre as emissoras “Todos nós devíamos nos unir, pois assim alcançaríamos melhores resultados”.
Durante toda a entrevista, Silvio santos que tem 84 anos de idade, procurou fotografar sua visita no “Templo”. O Apresentador que é apaixonado por fotografia, revelou ainda uma curiosidade. O dono do SBT, disse que gravava as pregações de Edir Macedo na “Igreja Universal” para assistir depois em sua casa.
Silvio e Edir Macedo estiveram durante toda a visita um do lado do outro, conversando sobre a bíblia, mas principalmente sobre a construção do “Tempo”. Na chegada, no salão principal, Silvio Santos parou por alguns instantes e se emocionou com a entrada do local “Que coisa bem feita. Isso supera tudo aquilo que a gente já viu, supera tudo, espetacular”.
17 anos depois de se verem pela última vez, os dois relembram quando se conheceram, ocasião oportuna quando o bispo comprou a Record de Silvio. “Eu fiz questão de vender, até porque eu não poderia ficar com mais estações do que já tinha”, relevou Silvio.
“Com dinheiro que recebi de Edir, eu mandei fazer um prédio. Fiz um prédio onde era o banco. Pensei, vou pegar esse dinheiro da minha parte e fazer um prévio. E lá está ele até hoje. Aquele prédio representa a parte que eu tinha na Record”.
Questionado pela jornalista Adriana Araujo, responsável por acompanhar todo o encontro, se teria se arrependido de ter vendido a Record, Silvio foi enfático: “Eu nao me arrependi, me lamentei apenas que tivéssemos que vender por causa família Carvalho que estava enraizada na emissora. Quando fui obrigado a vender, vendi com muito prazer”, revelou o apresentador que já foi dono de parte da Record.
Ainda falando sobre a venda da Record, Adriana então perguntou a Silvio o que ele sentiu quando ficou sabendo que Edir Macedo seria o comprador da emissora: “Eu não conhecia o bispo Macedo, para mim tanto fazia, eu não conhecia igreja, Deus, nem nada”, revelou o apresentador em tom bem humorado.
Em certo momento, Edir Macedo tomou a palavra e reconheceu o homem de palavra que Silvio foi na venda da Record” “O que guardo de você Silvio, é que você honrou sua palavra. Sim porque isso não é normal. Você honrou todos aqueles termos que combinamos, por vezes fui pedir pra você que mudassem algumas coisas, mas sempre dizia que não dava para mudar, porque o que estava feito, estava feito.
Voltando a fala sobre concorrência entre SBT e Record, Silvio encerrou: “Estamos no mesmo ramo, estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece e devemos remar juntos”.
Fonte: TV FOCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário