sábado, 8 de agosto de 2015

Não tem reformulação que levante a audiência do “Vídeo Show” na Globo

monica21
O “Vídeo Show”, exibido diariamente nas tardes da Rede Globo, mesmo após todas as reformulações, não esta conseguindo apresentar um bom resultado no Ibope e tem perdido constantemente para o “Balanço Geral SP”, da Rede Record, apesar de tudo, a atração passou a ter o elogio da critica e grande repercussão nas redes sociais, mas audiência que é bom, nada ainda.
Ontem (6), o programa ficou com 8.5 pontos de média e chegou a picos de apenas 10.1 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record ficou em segundo lugar com 7 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 5 pontos de média apenas. 
No confronto direto com o “Balanço Geral SP”, das 14h01 as 14h45, o programa comandado por Mônica Iozzi e Otaviano Costa, marcou 8 pontos de média, contra os mesmo 8 do telejornal local da Rede Record, que exibe o quadro “Hora da Venenosa” no confronto.
Na média mensal do mês de julho, a atração também perdeu a audiência que já não tinha, passando de 9.3 pontos para 9.2 pontos na Grande São Paulo, número considerado pífio para o horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário