terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Lava jato não consegue mais achar desculpas para prender Lula

Coordenador da operação golpista Lava Jato, o delegado Maurício Moscardi Grillo afirmou nessa última semana em entrevista a revista ultra-reacionária Veja que a Polícia Federal perdeu o tempo para prender o ex-presidente Lula. Segundo o golpista, as supostas provas que existiam contra o petista e poderiam serem usadas como evidências em um pedido de prisão preventiva se tornaram não tão “evidentes” e agora não servem mais.
Afirma também que foi um erro ter levado Lula para depor no aeroporto de Congonhas, pois a operação de sequestro passou a ele uma imagem de vítima, dando ainda a entender que aquele momento era o mais certo para o ter prendido.
Essas declarações são uma demonstração da perseguição política que sofre o ex-presidente. Não conseguem ao menos provas farsas para prendê-lo. No entanto, fazem o contrário, lançam milhares de acusações para então procurarem provas, como já visto em várias acusações, como do sítio em Atibaia ou o apartamento no Guarujá.
Fazem uma campanha permanente contra o governo derrubado e contra o Partido dos Trabalhadores (PT), perseguindo suas principais lideranças. Lula é uma peça chave no quadro da situação política e da crise do golpe e prendê-lo é uma necessidade dos golpistas, visto a crescente impopularidade do novo governo golpista e de seus planos terra arrasada para o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário